Grupo Marista vence a etapa regional do Prêmio Aberje 2017


Rafael Teixeira 29/06/2021

O Grupo Marista é vencedor regional do Prêmio Aberje 2017 (Região Sul) com os cases: Projeto Territoriar(categoria: Comunicação e Relacionamento com a Sociedade), Viva + Valores (categoria: Comunicação e Relacionamento com o Público Interno) e Oração da Hora(categoria: Mídia Audiovisual). Há mais de 50 anos, o Prêmio Aberje reconhece as organizações e os profissionais que se destacam na área da comunicação.

No ano passado, o Grupo Marista venceu a etapa nacional na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno com o case: “Por mais olho no olho: O empoderamento dos gestores no processo de comunicação com os colaboradores”. Ainda em 2016, a Diretoria de Marketing e Planejamento e a Diretoria de Relacionamento da PUCPR venceram a etapa regional com os cases, respectivamente: “Hospital Universitário Cajuru – Referência em qualidade no cenário caótico do SUS”, na categoria de Comunicação e Relacionamento com a Imprensa; e “Cerimônia de Colação de Grau da PUCPR”, na categoria Comunicação e Organização de Eventos e o case “Livro da Vida – Princípios da Graduação”, na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor.

Em 2013, o Prêmio foi eleito o mais importante reconhecimento setorial pelos diretores de comunicação das principais empresas do país na pesquisa Mapa da Comunicação Brasileira. A apresentação de cases inspiradores, somada ao compartilhamento de experiências, promovem o crescimento da comunicação empresarial, um dos objetivos essenciais da premiação.